Comprou e não ficou satisfeita? Não tem problema, nós te ajudamos! 

Basta enviar um email para: [email protected] e enviar sua solicitação de troca do produto, em até sete (07) dias corridos após o recebimento da sua compra. Importante: o e-mail deve conter o código do pedido e motivo da troca.

 

Na sequência, você receberá um e-mail com o código de Logística Reversa dos correios, que é uma autorização pré-paga por nós, ou seja, você não terá nenhum custo com o envio do produto (exceto em produtos promocionais). Prepare o seu produto de acordo com todas as solicitações e leve seu pacote até a agência dos correios mais próxima a você.


Aguarde o recebimento do pacote pela loja (você pode acompanhar sua entrega pelo rastreio do comprovante de postagem).
Assim que o seu produto retornar à loja, ele será analisado em até 24 horas, e caso esteja tudo de acordo, você receberá um cupom no valor do produto a ser trocado.

 

Na troca, a loja arca com um frete (no caso, o código reverso que você recebeu); o frete da nova compra fica por conta do cliente.
Depois, é só entrar em nosso site, selecionar o novo produto da troca, e na finalização, inserir o cupom recebido, que desconta desse pedido o valor do seu pedido anterior.


É possível acrescentar mais itens no carrinho, e ao final da compra será possível pagar a diferença, caso haja.


Por fim, o pedido será enviado normalmente e você receberá o código de rastreio para acompanhar.

 

No caso de cancelamento por Direito de Arrependimento, a LuLo restituirá os valores pagos pelo cliente.